TI

Técnologia da Informação

A TDS Suporte

oferece uma variedade de serviços.

O setor de serviços de TI da TDS concentra seus esforços em ajudar as empresas a resolver seus desafios fundamentais. Além de oferecer suporte técnico, nossa principal atuação se dá no desenvolvimento de soluções utilizando ferramentas de computação em nuvem.
HelpDesk

Atendimento Remoto (HelpDesk)

Atendimento Remoto (HelpDesk)

Esse método de acesso supervisionado permite que nossos profissionais de help desk forneçam suporte a qualquer dispositivo, contanto que o usuário esteja presente. Isso significa que eles podem oferecer suporte tanto a dispositivos gerenciados quanto a dispositivos pessoais de forma remota.

AGENDAR

Analise Geral

* Economia de recursos
* Redução de riscos
* Alto desempenho
* Aumento da produtividade
* Erros com a Internet ou o Wi-Fi
* Lentidões nos computadores
* Atualização de softwares e hardwares
* Controle de Internet

AGENDAR VISITA TÉCNICA

Cloud

* Rede * Backup ​* Virtualização
AGENDAR CONSULTORIA
Working remotely-amico

Cloud

Organizing projects-rafiki

Planejamento Anual de TI

Planejamento Anual de TI

Um planejamento anual é fundamental para atender às expectativas de crescimento, lançamentos de novos produtos, estabelecimento de cronogramas e alocação de investimentos, entre outras informações cruciais que auxiliam na prevenção de possíveis contratempos que possam afetar a saúde da empresa.

AGENDAR CONSULTORIA

Segurança de Dados

* Antivírus | Proteção Anti Ransomware

* Firewall

AGENDAR CONSULTORIA

Soluções em TI Para todas as Empresas

* NOC (Centro de Operações de Rede)

* Gestão de Ambiente de TI.

* Outsourcing de TI.

* Cloud Computing (Computação em Nuvem)

* Consultoria de TI.

* Gestão da Segurança da Informação.

* Service Desk.

AGENDAR CONSULTORIA
Operating system-rafiki

Soluções em TI Para todas as Empresas

Gestão de TI

Vamos iniciar

De maneira geral, os projetos de Tecnologia da Informação (TI) apresentam uma complexidade superior em comparação com outros tipos de projetos, devido ao seu constante impacto pelas mudanças e avanços tecnológicos. Isso demanda mecanismos de controle mais eficazes e respostas ágeis, e é nesse contexto que a gestão de projetos de TI se torna crucial.

Ao centralizar as informações e investir no gerenciamento adequado, as empresas podem alcançar diversos benefícios.