TI
Técnologia da Informação
A TDS Suporte
oferece uma variedade de serviços.
Atendimento Remoto (HelpDesk)
Atendimento Remoto (HelpDesk)
Esse método de acesso supervisionado permite que nossos profissionais de help desk forneçam suporte a qualquer dispositivo, contanto que o usuário esteja presente. Isso significa que eles podem oferecer suporte tanto a dispositivos gerenciados quanto a dispositivos pessoais de forma remota.
Analise Geral
* Economia de recursos
* Redução de riscos
* Alto desempenho
* Aumento da produtividade
* Erros com a Internet ou o Wi-Fi
* Lentidões nos computadores
* Atualização de softwares e hardwares
* Controle de Internet
Cloud
Planejamento Anual de TI
Planejamento Anual de TI
Um planejamento anual é fundamental para atender às expectativas de crescimento, lançamentos de novos produtos, estabelecimento de cronogramas e alocação de investimentos, entre outras informações cruciais que auxiliam na prevenção de possíveis contratempos que possam afetar a saúde da empresa.
Soluções em TI Para todas as Empresas
* NOC (Centro de Operações de Rede)
* Gestão de Ambiente de TI.
* Outsourcing de TI.
* Cloud Computing (Computação em Nuvem)
* Consultoria de TI.
* Gestão da Segurança da Informação.
* Service Desk.
Soluções em TI Para todas as Empresas
Gestão de TI
Vamos iniciar
De maneira geral, os projetos de Tecnologia da Informação (TI) apresentam uma complexidade superior em comparação com outros tipos de projetos, devido ao seu constante impacto pelas mudanças e avanços tecnológicos. Isso demanda mecanismos de controle mais eficazes e respostas ágeis, e é nesse contexto que a gestão de projetos de TI se torna crucial.
Ao centralizar as informações e investir no gerenciamento adequado, as empresas podem alcançar diversos benefícios.